Mais formação e competitividade... por um hóquei melhor.

Mais formação e competitividade... por um hóquei melhor.
Desporto é Saúde, pratique hóquei.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Taça de Portugal de Seniores Femininos

Jornada bastante equilibrada, tendo mesmo que se recorrer ao prolongamento para decidir quem passava à eliminatória seguinte.
Em Vale de Lobos, a vitória só sorriu à equipa da casa após prolongamento, por 5-4. Também muito equilibrado, foi o jogo no Algarve: o Roller Lagos venceu o Externato São Filipe por 3-2, após prolongamento e quando já se pensava nas nas grandes penalidades, Celina Freitas converteu um penalty a 30 segundos do fim, dando a vitória ao Roller Lagos.
O Alverca foi vencer fácilmente o Tojal por 2-6 (1-2 ao intervalo), enquanto o Turquel goleou o Sporting de Tomar por 0-13 (0-6 ao intervalo).
Na Zona Norte, a partida mais emotiva estava agendada para S. João da Madeira, com a Sanjoanense a receber o Carvalhos. Com o regressado Hélder Antunes ao comando técnico da equipa feminina do Carvalhos, conseguiu uma difícil vitória em São João da Madeira, por 3-4.
No Domingo, também houve emoção em Coimbra, com o Vila Boa do Bispo a ganhar por 2-3, depois de um 0-2 ao intervalo. A “briosa” desperdiçou dois livres directos, mas discutiu o jogo até final. Nos outros dois jogos, vitórias esperadas da Fundação Nortecoope sobre o Fânzeres (5-1) e do Mealhada sobre o Marco (6-1).
Resultados completos dos jogos da PRIMEIRA ELIMINATÓRIA:
ZONA NORTE
Fundação Nortecoope 5-1 GDC Fânzeres
HC Mealhada 6-1 HC Marco
AD Sanjoanense 3-4 CH Carvalhos
AA Coimbra 2-3 Vila Boa do Bispo
ZONA SUL
AC Tojal 2-6 FC Alverca
Roller Lagos 3-2 Externato São Filipe
GDR “Os Lobinhos” 5-4 CD Boliqueime
Sporting Tomar 0-13 HC Turquel

Sem comentários: