Mais formação e competitividade... por um hóquei melhor.

Mais formação e competitividade... por um hóquei melhor.
Desporto é Saúde, pratique hóquei.

domingo, 13 de junho de 2010

Parabéns meninas do FC Alverca

Parabéns por esta vitória no Campeonato Distrital da A.P. Lisboa, a toda a equipa e a quantos colaboraram com este Projecto para que seguisse em frente e dignificasse o bom nome do Futebol Clube de Alverca.

Parabéns ao treinador António Matos que ao longo de todos estes anos ao serviço do FCA, foi um dos pioneiros das equipas femininas que têm passado por este clube e um dos principais responsáveis por este projecto feminino que só um HOMEM como ele teria capacidade para aguentar todas as contrariedades que surgiram a esta equipa.

No fundo depois de mais uma vitória por expressivos 9-0 sobre o AC Tojal B, não deixam qualquer dúvida de quem merecia ser Campeão Disrital e ficou provado dentro do campo, tanto em golos e vitórias como na maneira de encarar as advsersários, sempre com espírito desportivo o que em algumas alturas não foi bem aceite.

Por último quero frizar que esta equipa tem jovens a formar com bastante qualidade para o futuro, portanto é só desenvolver o trabalho que já está em andamento. FORÇA MENINAS.

Vencedoras do Campeonato Distrital 2009-2010 da Associação de Patinagem de Lisboa

Sem comentários: